Beleza masculina: Conheça 3 celebridades que são adeptos a tratamentos estéticos

O ator Caio Castro, o ex-bbb Lucas Gallina e o cantor Mariano da dupla Munhoz e Mariano, não escondem que são adeptos a alguns dos tratamentos

Foto: Reprodução/ Instagram e Playplus


Há quem pense que só as mulheres se interessam por tratamentos estéticos, mas o público masculino tem se mostrado adepto cada vez mais a procedimentos. Segundo uma pesquisa da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), a cada dois minutos um homem faz um procedimento estético no país. No universo das celebridades não é diferente, cantores, atores, ex-BBBs e ex-Fazendeiros, a preocupação com a beleza e a estética é a mesma.

Veja 3 homens famosos que aderiram a algumas técnicas realizadas em clínicas de estética. Aline Caniçais, especialista dermatofuncional da HTM Eletrônica, explica cada tipo de procedimento realizado por eles: 

Foto: Reprodução/Instagram

Caio Castro 

Recentemente o ator global foi a uma clínica de estética realizar um tratamento que ajuda a dar volume e brilho no cabelo, além de evitar a queda dos fios. Segundo Aline, a fototerapia com LED/Laser Vermelho, por exemplo, é bastante conhecida por esses resultados. “O tratamento promove um aumento da circulação local, aumento do metabolismo folicular, com reativação do crescimento, bem como, volume e qualidade capilar. Além disso, com equipamentos de alta tecnologia é possível combinar vários recursos que são exclusivos na terapia capilar”, explica. 

Foto: Reprodução/Instagram

Lucas Gallina 

O ex-BBB fez um tratamento na região abdominal com o objetivo de definir os músculos mais rapidamente. De acordo com Aline, a radiofrequência, equipamento que gera campo eletromagnético e é aplicado por meio de diversos tipos de aplicadores gerando calor de 40-42 graus na pele, é indicada para o tratamento da celulite, cicatrizes, flacidez tissular (pele), gordura localizada, rugas e sequelas de acne. “Recomendamos a realização de 4 a 6 sessões, com intervalo de 7 a 15 dias, podendo variar conforme o quadro clínico e evolução de cada paciente. Após isso, serão necessárias ao menos 4 sessões de manutenção com intervalos estipulados pelo profissional”, garante a especialista.

Foto: Reprodução/PlayPlus

Mariano 

O cantor da dupla Munhoz e Mariano revelou durante o programa “A Fazenda” a realização de cirurgias e também de procedimentos estéticos não invasivos. Recentemente Mariano buscou um tratamento para rejuvenescimento facial, que ajuda a diminuir a flacidez da pele e linhas de expressão. A especialista Aline Caniçais, indica um equipamento de luz intensa pulsada, Light Pulse, que possui um tratamento específico para o rejuvenescimento. “Essa tecnologia favorece a síntese de colágeno, como também atua na despigmentação das manchas da pele, em especial as manchas senis. Além disso, também trata aqueles vasinhos que costumam aparecer próximo do nariz e na bochecha”, explica. Outro equipamento para tratamento da pele é o de radiofrequência Límine e Effect que estimulam a produção de um novo colágeno.

Comentários