Em decisão apertada, Carla Diaz deixa o BBB com 44,96% dos votos do público

Tiago Leifert revelou para a atriz que seu posicionamento no romance com Arthur pode ter sido decisivo para o público na hora de votar

Foto: TV Globo


A atriz Carla Diaz encerrou a sua jornada no Big Brother Brasil em uma das decisões mais acirradas do reality show desde a decisão da final entre Rafinha e Gyselle no BBB 8.

Com recorde de votos por minuto (2,9 milhões), a eterna Chiquitita deixou o jogo na última terça-feira (23) com uma porcentagem de 44,96%, enquanto o sertanejo Rodolffo, que perigava sair do programa recebeu 44,45% dos votos, uma diferença de menos de 1%.

Fora da casa, Tiago Leifert revelou para a atriz que seu posicionamento no romance com Arthur pode ter sido decisivo para o público na hora de votar. Na ocasião, os telespectadores enxergavam que a loira estava sendo feita de trouxa por Arthur Picoli, seu interesse amoroso. “Quando a gente gosta, a gente fica meio cego, né Tiago?”, disse Carla.

Outro motivo dado pelo apresentador para a saída da artista foi a falta de aproveitamento dos poderes dados pelo público ao eliminá-la em um paredão falso.

Carla, que teve acesso a diversas informações dos colegas, não soube jogar com o benefício e ainda desperdiçou o poder de veto do anjo dado pelo programa.

Comentários