MEGA: Chico Estrella revela motivos que o fizeram deixar a oposição e diz que foi eleito para representar o povo e não pra representar um Governo

Chico ressaltou que nunca foi "esquerdista" apesar de passar um período de cinco meses como bancada de oposição

Em entrevista nesta quinta-feira (27), o vereador Chico Estrella (PTC) revelou os motivos que o fizeram tomar a decisão de se tornar o líder do atual governo de Vitória da Conquista na Câmara dos Vereadores.

"Fui eleito pra representar o povo de Vitória da Conquista, não pra representar um Governo, não é? A gente precisa entender que o político, quando muda de lado, ele muda por duas opções, né? Ou ele recebeu muito dinheiro pra mudar de lado ou ele tem verdadeiramente compromisso com a cidade. Eu tenho verdadeiramente compromisso com minha cidade e enxerguei na prefeita Sheila Lemos uma vontade muito grande de fazer um grande trabalho", disse ele.

O parlamentar teceu vários elogios à prefeita, Sheila Lemos, e destacou que este atual governo não é uma continuação da gestão anterior, no qual Chico já fez diversas críticas.

"É bom lembrar que esse governo não é a continuação do governo anterior. Aquele governo que eu fiz tantas e tantas críticas, que talvez até eu fui até eleito por ter feito essas críticas. Mas é um governo completamente diferente, é um governo novo, é um governo com a cara de uma mulher que tem uma liderança muito forte em Vitória da Conquista e região e eu, realmente, acreditei no seu projeto".

Chico ressaltou que nunca foi "esquerdista" apesar de passar um período de cinco meses como bancada de oposição.

"Nunca fui esquerdista, apesar de passar cinco meses na bancada de oposição e aprender a respeitar, aprender a entender as pessoas que tem opiniões contrárias aos direitistas. Isso foi muito bom, foi salutar. Foi um aprendizado muito grande pra mim, passar essa época ali na bancada de oposição", finalizou o edil.

OUÇA A ENTREVISTA

 

Comentários