MEGA: Zé Maria comenta sobre pedidos feitos por motoristas para que suspenda a cobrança dos pedágios no trecho da BR-116

O empresário também destacou que é indevida a cobrança feita pela concessionária de rodovias

Foto: Montagem (Reprodução)


Em entrevista ao programa Redação Mega desta terça-feira (1º), o empresário Zé Maria Caires comentou sobre o pedido de diversos motoristas para que seja suspenso o pedágio cobrado no trecho da BR-116, Vitória da Conquista-Jequié.

"Muitas pessoas têm nos solicitado pra que a gente faça a suspensão da cobrança do pedágio. Suspender aquelas cancelinhas que tem ali nas praças para que os motoristas trafeguem sem pagar o pedágio", disse ele. 

O empresário também destacou que é indevida a cobrança feita pela concessionária de rodovias.

"Eu acho essa a ideia mais interessante que tem, por quê? Porque no momento que tira o dinheiro do bolso da Via Bahia, a coisa vai mudar totalmente. Então, eu acho que a cobrança é indevida, eu acho que essa é uma postulação justa, mas a gente tem que procurar também uma forma coerente de fazer isso pra não acontecer como fez o prefeito do Rio de Janeiro que quebrou todos os pedágios lá do Rio de Janeiro e depois foi reconstruído. Então,temos que fazer a suspensão da cobrança do pedágio, de uma forma legal com a decisão judicial prolotada pra que não tenha o contratempo deles voltarem novamente e colocar a cobrança", ressaltou.

Comentários