Ludmilla canta em espanhol no clipe de PECADO, música da trilha do filme Veneza

O longa, premiado em festivais nacionais e internacionais, tem direção de Miguel Falabella e chega aos cinemas em 17 de junho

Foto: Divulgação


Após sucessos recentes como “Rainha da Favela” e “Deixa de Onda”, a cantora Ludmilla aceitou o convite de Miguel Falabella para cantar em espanhol pela primeira vez na música “Pecado”. A regravação do clássico bolero de Andres Carlos Bahr, Enrique Francini e Armando Francisco Punturero foi produzida especialmente para a trilha sonora do filme Veneza, que chega aos cinemas no dia 17 de junho. Dira Paes e Eduardo Moscovis, protagonistas do filme, assumem a direção do videoclipe, gravado antes da pandemia, que mescla cenas da produção com as da cantora no estúdio. 

“Fiquei muito feliz com o convite para fazer parte da trilha sonora do filme, com a regravação dessa obra de arte que é ‘Pecado’. Eu amo fazer coisas diferentes, me desafiar. Nunca pensei em cantar um bolero e quando surgiu a oportunidade não pensei duas vezes. Espero que gostem! Estou muito ansiosa pelo lançamento do clipe e do filme”, afirma Ludmilla.

Veneza

O filme conta a história de Gringa, interpretada pela espanhola Carmen Maura, uma cafetina cega e obcecada pela ideia de conhecer a famosa “cidade flutuante” e reencontrar nas terras e águas italianas a grande paixão de sua vida. Ao mesmo tempo em que lidam com seus desejos e frustrações, as prostitutas do bordel buscam alguma forma de realizar o último pedido daquela que as acolheu quando mais precisaram. Além de Dira e Moscovis, estão no elenco Carol Castro, André Mattos, Caio Manhente e Danielle Winits. Produzido por Julio Uchôa (Ananã Produções), Veneza é coproduzido pela Globo Filmes e FM Produções. A Imagem Filmes é a responsável pela distribuição.

Comentários