Homem é detido e outro é encontrado morto; polícia diz que houve troca de tiros entre suspeitos

Caso ocorreu na madrugada deste domingo (1º) no bairro

Um homem foi detido e outro foi encontrado morto no bairro de Cajazeiras 6, em Salvador, após policiais militares serem acionados para uma ocorrência de troca de tiros na Estrada do Matadouro, no bairro de Cajazeiras 6, em Salvador, na madrugada deste domingo (1º).

VEJA TAMBÉM: OAB-BA cita racismo e diz que PM agrediu advogado negro com tapa no rosto em abordagem dentro de balsa em Madre de Deus

De acordo com informações da PM, equipes da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar chegaram ao local ao ouvir disparos de arma de fogo, por suspeitos que, segundo a polícia, trocavam tiros entre si. Os homens atiraram nos policiais e houve um confronto. Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos fugiram em seguida.

Durante as buscas, um homem foi encontrado com um telefone celular, quatro munições de calibre 38 e uma chave de carro. No local também foram encontradas duas munições de calibre 380 e uma de calibre 12, além de cápsulas de outras armas de fogo. Ele foi preso levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Outro homem foi encontrado com perfurações provocadas por tiros e várias cápsulas de bala próximas ao corpo. Os policiais isolaram a área e acionaram o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que providenciou a perícia e a remoção do corpo.

Segundo a PM, não há informações sobre a autoria e motivação da morte. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1

Comentários