Mbappé reafirma ao PSG que não quer renovar e que deseja jogar pelo Real Madrid

Jogador teria reforçado sua posição para os dirigentes do PSG nas últimas horas

Foto: John Berry/Getty Images


Após Lionel Messi, ex-Barcelona, ir para o Paris Saint-Germain e Cristiano Ronaldo, ex-Juventus, ir para o Manchester United, o mundo da bola quer saber: Kylian Mbappé vai jogar em qual equipe nesta temporada? Conforme o Jornal “Marca”, da Espanha, o camisa 7 quer ir para o Real Madrid. Ele, inclusive, teria reforçado sua posição para os dirigentes do PSG nas últimas horas.

Conforme a fonte citada, o Real Madrid avançou nas conversas pelo atacante nos últimos dias, mas ainda não recebeu uma decisão final do PSG. Os clubes vão conversar ao longo do dia e tentarão chegar a um acordo – o time da França têm a última palavra do negócio, mas também encara uma situação complicada: pegar 180 milhões de euros agora ou nada em poucos meses.

VEJA TAMBÉM: Willian acerta com time paulista e assinará contrato até o fim de 2023

Internamente, os Galácticos não têm otimismo ou pessimismo com o negócio, mas, sim, dúvidas. O PSG, por sua vez, tenta encontrar a melhor forma de fechar essa história. E Mbappé, no meio desse imbróglio, sabe que, apesar do seu escancarado desejo, não é o dono da decisão final. A novela vai continuar por mais algumas horas.  

Grande figura do PSG, Kylian sonha com o Real Madrid, mas não pretende fazer nenhuma “revolta” pública que possa arranhar sua caminhada no Paris Saint-Germain. A decisão está nas mãos do time da França.

90 min

Comentários