Caio Castro comenta rumores de traição ao falar do término com Grazi Massafera

Caio se revoltou com as especulações que ele teria traído a mãe de Sofia e falou sobre a decisão do casal de interromper o romance

Foto:Reprodução – Instagram / Montagem – RD1


Depois de quase 2 anos, veio ao fim o namoro entre Grazi Massafera e Caio Castro. A atriz confirmou o término do relacionamento em entrevista, enquanto o galã apareceu nos Stories do Instagram para esclarecer alguns rumores que andaram circulando nas redes sociais.

Na manhã desde domingo (29), o ator surpreendeu ao aparecer na rede social, deixando claro que não falará tanto sobre essa separação: “Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem”.

VEJA TAMBÉM: Todo dia e toda noite, revela Zé Neto sobre vida sexual com a mulher

Caio se revoltou com as especulações que ele teria traído a mãe de Sofia e falou sobre a decisão do casal de interromper o romance: “Mas inventar uma história de traição passa a ser falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos. Fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, o nosso amor”.

No fim desse comunicado informal, o ex-namorado de Grazi Massafera pediu que os internautas respeitem ele e a famosa nessa nova fase: “E se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi. Boa semana a todos”.

Em entrevista à revista Ela, a artista foi clara ao dizer que a decisão foi consensual, pela falta de sintonia entre os dois na ocasião: “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história”.

Caio Castro e Grazi Massafera

Foto:Reprodução – Instagram / Montagem – RD1

RD1

Comentários