Adriana Calcanhotto e Maitê Proença estão namorando, diz revista

Adriana Calcanhotto e Maitê Proença vivem romance, de acordo com informações da revista Veja

Foto: Reprodução / Instagram


A atriz Maitê Proença e a cantora Adriana Calcanhotto estão vivendo um romance, de acordo com informações da revista Veja. As duas estão frequentando jantares e encontros musicais promovidos por amigos em comum. Estes já estão cientes do relacionamento. “Elas formam um casal e parecem bem felizes”, relatou uma pessoa próxima de Maitê e Adriana à publicação.

Proença compartilhou em seu Instagram, dias atrás, vídeos ao lado de Calcanhotto. Em um dos registros, ela dança na companhia da suposta namorada e de um amigo à beira de uma piscina. No outro, a cantora participa de uma roda de violão com Clara Buarque.

VEJA TAMBÉM: Tiago Leifert dá detalhes inéditos envolvendo substituição de Faustão na Globo

Oficialmente, a atriz não se manifestou a respeito. “Não é da sua conta”, limitou-se a escrever nos Stories, sem estabelecer relação direta com a notícia. Já Adriana Calcanhotto divulgou o print da matéria. “Disse a Veja que Maitê disse à Veja”, brincou na legenda a respeito de um erro de ortografia na nota em questão, que atribuiu à publicação uma declaração dada, supostamente, por Maitê Proença.

Adriana foi companheira de Suzana de Moraes por mais de 25 anos – a união foi formalizada em 2010. Cineasta e filha do compositor e poeta Vinícius de Moraes, Suzana faleceu em 2015. Maitê viveu ao lado de Paulo Marinho por 12 anos; ele é o pai de sua herdeira, Maria. Outros relacionamentos dela ganharam notoriedade, casos do ator Victor Fasano e do assessor de imprensa Rodrigo Paiva.

Cabe salientar que, no momento, Proença está afastada da TV, onde se consagrou em trabalhos como Guerra dos Sexos (1983), Dona Beija (1986) e O Salvador da Pátria (1989). Ela tem produzido conteúdo para as redes sociais. Calcanhotto dedica-se à divulgação do álbum Só, lançado em 2020.

Foto: Reprodução / Instagram

RD1

Comentários