Homem é preso após agredir e golpear ex-companheira com garrafa de vidro na Bahia; vítima ficou cega

Pais do agressor também foram presos, porque colaboraram com cárcere da mulher e a medicaram por conta própria, o que fez com que ela perdesse a visão

Foto: Divulgação/Polícia Civil


Um homem foi preso por agredir e golpear a ex-companheira usando uma garrafa de vidro. O suspeito foi detido na manhã desta segunda-feira (20), em Salvador, no bairro de Plataforma. Segundo a Polícia Civil, a vítima ficou cega.

O crime aconteceu em Santo Amaro, no Recôncavo Baiano, no mês de agosto. Por causa das agressões, a mulher ficou com diversas marcas de cortes. A polícia detalhou que ela teve lesões no olho esquerdo, cabeça, seios, pescoço, colo e rosto.

VEJA TAMBÉM: Apartamento de ator do SBT encontrado morto tinha passagem secreta

Na época do crime, a vítima foi levada para um matagal e mantida em cárcere privado, enquanto ainda estava ferida. Ela só foi encontrada dois dias após a agressão. Os pais do agressor também foram presos, porque colaboraram com o cárcere da mulher.

Ainda de acordo com a polícia, os dois medicaram a vítima por conta própria, o que fez com que ela perdesse a visão. O agressor está à disposição da Justiça em Salvador e os pais dele estão detidos em Santo Amaro.

G1 BAHIA

Comentários