Médico é morto dentro de clínica particular na Bahia

Suspeito esperou paciente sair de consultório e disparou várias vezes contra médico, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Foto: Reprodução/TV Bahia


Um médico pediatra foi morto dentro do consultório que ele prestava atendimento, em uma clínica particular da cidade de Barra, oeste da Bahia. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (23).

A vítima foi identificada como Júlio César de Queiroz Teixeira, 44 anos, que também prestava serviços como clínico geral.

De acordo com a polícia, um paciente havia saído do consultório quando o suspeito entrou e disparou várias vezes contra o médico. Um dos tiros atingiu a cabeça de Júlio César. Ele chegou a ser socorrido por outros funcionários da clínica para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

VEJA TAMBÉM: Familiares e amigos de professora de inglês morta a facadas há cinco anos na Bahia cobram respostas sobre crime

A Guarda Municipal de Barra detalhou ainda que um homem, comparsa do atirador, o aguardou do lado de fora da clínica para dar fuga. Os dois saíram do local em uma moto. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local ainda na manhã desta quinta para fazer a perícia.

A delegacia de Barra investiga o caso e ainda não há informações sobre o que motivou o crime, nem quem são os suspeitos. Júlio César era natural da cidade de Xique-Xique, que fica a cerca de 700 km de Barra. Não há informações sobre o sepultamento dele.

G1 BAHIA

Comentários