Mãe de Neymar faz procedimento para rejuvenescer bumbum; [CONFIRA]

Procedimento é indolor e promete arredondar, empinar, e definir os glúteos melhor, também reduzindo a celulite no local

Foto: Divulgação


Mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, de 54 anos, realizou um procedimento para rejuvenescimento do bumbum nesta quarta-feira (22). O tratamento chamado Round Glúteo foi feito na clínica JK Estética Avançada, em São Paulo, e ela foi liberada na mesma hora para casa.

A intervenção estética é considerada rápida e indolor, sem necessidade de cirurgia. A técnica exclusiva tem seduzido famosas que querem deixar o bumbum mais redondo, empinado e com o volume do contorno melhor definido, além de reduzir as celulites na região.

VEJA TAMBÉM: Vaza foto de ex-BBB Rodolffo na cama com fã; [CONFIRA]

Nadine Gonçalves realizando tratamento estético no bumbum (Foto: Divulgação)

Nadine Gonçalves realizando tratamento estético no bumbum (Foto: Divulgação)

"Nosso método se chama Round Glúteo, exclusivo da JK Estética Avançada. Usamos associações de ativos que aumentam a produção de colágeno na região tratada, melhorando a flacidez e celulite. Para aumento de volume usamos bioestimuladores e preenchedor ácido hialurônico específico para a região", explica a esteticista Isabela Viegas, sócia da clínica.

A atriz Claudia Raia, a ex-BBB Flay, a cantora Gretchen e a influenciadora digital Débora Moura, namorada da DJ Bárbara Labre, também aderiram ao Round Glúteo.

QUEM

Comentários