Inspirado em Coldplay, Xand Avião produziu novo álbum após romper com Ivis

O projeto é audiovisual e foi gravado na Lagoa de Uruaú, no Ceará

Foto: Divulgação


Destaque no cenário brasileiro e com diversos hits já lançados, Xand Avião apresenta nesta sexta-feira (24), pela Som Livre, seu novo álbum de inéditas intitulado "Viva La Vida". O projeto é totalmente visual e traz 07 canções, sendo uma delas o sucesso, "Superação Digital" , parceria feita com o Zé Vaqueiro e que garantiu excelentes números nas plataformas digitais. O lançamento chega ainda com o clipe da faixa de trabalho "Bebi Até Cair" no canal oficial do artista no YouTube.

VEJA TAMBÉM: Patroas 35%: Marília Mendonça e Maiara & Maraisa lançam novo EP

Gravado na Lagoa de Uruaú, em Beberibe (CE), o projeto faz parte de uma nova fase do cantor, repleta de novidades. O lançamento audiovisual traz bastante animação e mensagens que vão desde curtir o futuro, até para as pessoas que ainda não superaram o fim de um relacionamento, principalmente com as paqueras nas redes sociais.

Com este álbum, Xand quis trazer alegria e diversão para os ouvintes. Intitulado de "Viva La Vida" é uma forma de celebrar a vida, os momentos felizes e agradecer por tudo que temos. "A escolha do nome "Viva La Vida" é justamente sobre isso. Curtir a família, os amigos, as coisas simples porque isso sim é o que vale a pena. Pude comprovar isso durante esse 1 ano e meio de pandemia e nas coisas que estão acontecendo em todo o mundo", afirma Xand Avião.

Xand não apenas canta, mas participa do processo criativo do álbum, escolhendo o local para a gravação e a estética representada. Além de trabalhar junto a um time de compositores, o Comandante traz a atmosfera estética do trabalho em timbres de arrocha, forró eletrônico e alguns riffs de guitarra, fazendo com que as músicas sejam dançantes e radiofônicas.

 

Comentários