Caroline Celico tentou reatar com Kaká antes de casar com atual marido

Em entrevista à Quem, Carol Dias, atual esposa do ex-jogador, revelou que não existe amizade entre as duas

Foto: Reprodução/Instagram


A influenciadora Carol Dias abriu o jogo sobre questões da sua vida pessoal em entrevista publicada pela revista Quem nesta quarta-feira (29). A jovem de 26 anos é casada com o jogador de futebol Kaká desde 2019 e os dois têm uma filha, a pequena Esther, que nasceu em outubro do ano passado. 

Para a publicação, revelou que eles estão tentando engravidar novamente e falou sobre sua relação com os enteados, Lucas, 13 anos, e Isabella, 10 anos, frutos do casamento do atleta com Carol Celico - que terminou em 2015. 

VEJA TAMBÉM: Juliette visita Salvador e fala sobre desejo de participar de carnaval na Bahia

"Meu papel nunca será de mãe. Eles já têm uma mãe e cada pessoa tem o seu papel e o seu lugar. O meu papel é de amiga e de ser alguém com quem eles também possam contar. Alguém que quer o bem, que também demonstra carinho, amor, afeto, cuidado e muito respeito", afirmou ela. "Não deixamos de dar importância ao que eles fazem e, principalmente, não colocamos a Esther como um bebê intocável por ser menor e mais frágil. Desde que ela nasceu, eles participam dos momentos com ela e se sentem parte importante dessa relação".

Sobre a relação com a ex de Kaká, explicou que só existe contato em função das crianças.

"É uma relação bem distante. Existe contato pelo bem dos meus enteados. Já houve, sim, alguns atritos, mas hoje em dia procuramos viver em paz, pois acredito que ambos estão felizes e satisfeitos com suas próprias vidas", disse ela. 

Questionada sobre o motivo de ela e o marido não terem convidado Celico para o casamento deles, Carol revelou que, meses antes, ela havia tentado reatar a relação amorosa com o jogador.

"O convívio entre mim e ela, e entre ela e meu marido, principalmente, é exercido com a única finalidade de estarmos próximos das crianças, participando do crescimento e desenvolvimento deles. Nunca divulgamos que não houve convite por parte nossa e nunca iríamos tocar no assunto de não termos sido convidados para o casamento dela, pois achamos desnecessária essa informação. Mas como isso foi exposto na página dela, talvez não seja um problema contar o verdadeiro motivo pela falta desse convite. Alguns meses antes de nos casarmos, houve uma tentativa dela (e não dele, como disseram numa notícia mentirosa) de reatar o casamento e eu estava ciente de tudo que estava acontecendo. Por esse fato, nós não cogitamos convidá-la. Mas, graças a Deus, essa fase passou e fico feliz por ela ter se encontrado, casado e nós desejamos que eles sejam muito felizes", relatou.

Por fim, disse que a cobrança dos internautas para falar sobre a relação entre eles a incomoda.

"Dá a entender que não queremos ter paz e boas relações ou que devemos algum tipo de satisfação. A logística de uma família separada não é nada fácil e ainda ter que lidar com a exposição torna tudo mais difícil, principalmente porque as pessoas de fora julgam como se estivessem dentro, mas não estão. Se não tivermos o mínimo de consideração, acaba virando uma relação desconfortável e não é o que queremos", concluiu.

Donna Gente (Gaucha ZH)

Comentários