CONQUISTA: Polícia detalha operação que resultou na morte de um suspeito no Miro Cairo

A guarnição prestou socorro e encaminhou o indivíduo para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde foi constatado o óbito

Um suspeito identificado como Elivelton Pereira Fernandes, 26 anos, morreu em confronto com a policia na noite desta última segunda-feira (4) após ser flagrado em atitude suspeita sobre o muro de uma residência e disparar tiros contra uma guarnição no bairro Miro Cairo, em Vitória da Conquista.

Por volta das 20h30 da última segunda, durante rondas ostensivas nos condomínios do bairro Miro Cairo, a Polícia Militar detectou indivíduos em atitude suspeita sobre o muro de uma residência.

Após ser dada voz de abordagem, um dos suspeitos disparou contra a GU e, em seguida, se escondeu em um matagal, enquanto o outro evadiu-se em uma residência. Com o intuito de abordar o homem, policiais da guarnição também entraram na casa, onde foram mais uma vez recebidos por tiros, acontecendo na sequência o revide.

Após o confronto, os agentes constataram que o suspeito de estava no chão da casa debilitado, porém ainda com vida, com um revólver calibre .32, marca Smith e Wesson, número de série 46687, uma munição intacta e cinco deflagradas.

A guarnição prestou socorro e encaminhou o indivíduo para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde foi constatado o óbito.

Comentários