Baiana Sthe Matos acusa ex Abner de ter vazado vídeo íntimo dela com atual

"Ele jogou para mostrar que eu não era mãe suficiente", disse Sthe sobre Abner Pinheiro

Foto: Reprodução/Instagram


A baiana Sthe Matos fez revelações sobre a sua vida pessoal para as peoas, na madrugada desta terça-feira (5), em "A Fazenda 13" . A influenciadora relembrou a polêmica do seu vídeo íntimo vazado e responsabilizou o ex-marido, o influenciador Abner Pinheiro.

Durante uma conversa com Dayane Mello, Valentina Francavilla, Rico Melquíades, Marina Ferrari e Aline Mineiro, Sthe contou que ficou abalada quando um vídeo íntimo dela com o noivo Victor Igoh vazou nas redes sociais em 2020. Sthe acusou o ex-marido, Abner Pinheiro, de ter hackeado o seu iCloud e vazado o vídeo.

VEJA TAMBÉM: Atriz do filme, As Branquelas, entrou no cinema pornô há dois anos e já ganhou prêmios

"Eu sei quem foi. Meu ex. Porque era a única pessoa que sabia da minha senha e ID e quando a gente estava junto, ele ficava me hackeado pelo ID. Era única pessoa. E, tipo assim, ele pegou meu ID, colocou no [celular] dele e apagou tudo meu. Perdi fotos do meu parto, de todos os momentos mais fod*s da minha vida. Perdi tudo. Até coisa de banco, fotos com meu pai", iniciou  Sthe.

Rico Melquíades perguntou para Sthe se o ex era "A", se referindo à primeira letra do nome de Abner Pinheiro. Sthe confirmou e continuou dando detalhes da sua versão. "Eu estava com o celular e, do nada, desligou. Aí, ligou e apareceu que estava conectado de Itapuã [bairro de Salvador]. Quando eu liguei o celular, não tinha nada. O último registro e horário no bairro que eu morava. Na mesma hora, eu lembrei que não mudei a senha porque ele era a única pessoa que tinha a senha, mas eu nem lembrava desse gif [do vídeo] na minha galeria", continuou Sthe.

A baiana disse que teve a confirmação que Abner foi responsável quando viu um print que só ela tinha em seu celular no processo que Abner movia contra ela. "Só eu tinha esse print, tinha tirado para mandar para a minha amiga e nem mandei. Tirei e ficou na galeria e dois dias depois estava no processo. Eu já sabia e foi a confirmação. Eu não podia nem puxar o processo porque era segredo de Justiça. Dias depois, o vídeo vazou na internet toda", desabafou.

IG

Comentários