Ex-noiva de Lucas Penteado revela que o ator estava drogado no dia da live

Julia Franhani relembrou últimos momentos com o ator e expôs um relacionamento repleto de privações: “Ele prometia melhorar e eu acreditei

Foto: Reprodução


Julia Franhani, ex-noiva de Lucas Penteado, revelou os últimos momentos que passou ao lado do ator e expôs uma face do relacionamento que poucos conheciam. Mesmo morando no Rio de Janeiro com o ex-BBB, Julia sequer conhecia a praia, não podia ter amigos e tinha seu celular fiscalizado. Durante os oito meses de relacionamento, a maquiadora dividiu que por diversas vezes Lucas ficava alterado por conta do uso de drogas e álcool, mas tinha expectativa de mudança. “Ele prometia melhorar e eu acreditei”, disse.

VEJA TAMBÉM: Galvão Bueno tem salário drasticamente reduzido pela Globo; veja valores

Em entrevista ao Extra, a moça fez uma retrospectiva de todos os últimos acontecimentos em sua vida a partir do fatídico dia em que seu ex-noivo a expôs em uma live, na qual ele afirmava que ela o tinha traído com o segurança do prédio em que ele aluga um apartamento na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O que não se sabia é que Lucas estava há três dias sob efeito de álcool e uso de cocaína. Ela, mais uma vez, nega a traição.

“Saímos na quarta-feira (29) para jantar por volta das 20h30. Ele começou a consumir cocaína por volta de meia-noite, uma da manhã. Só parou às 8h e começou a beber. Bebeu a manhã toda de quinta-feira (30). E quando foi de noite saiu de novo. Voltou de madrugada mais transtornado do que já estava. E continuou consumindo a droga”, relembrou. Ela aproveitou ainda para reforçar que não compartilhava as drogas com ele, pois não faz uso de entorpecentes.

Sobre o dia da live, ela explica: “Eu desci do apartamento para pedir ajuda, para poder ligar para uma ambulância, porque ele estava fora de si. Quando ele me viu com o segurança, surtou, já falando que eu estava traindo ele”, conta: “Antes disso, ele tinha revirado toda a casa na alucinação de que tinha alguém lá dentro”.

 

Um relacionamento problemático

Segundo Julia, antes de Lucas começar a cheirar e a beber no dia da confusão, os dois iriam ao stand-up do ator Yuri Marçal, mas ela acabou se negando a ir pelo estado do ex-BBB. Os episódios agressivos de Lucas não eram casos isolados e durante os oito meses de relacionamento ela conta que já presenciou muitos escândalos. “Fez vários. Eu ficava desesperada, chorava, pedia que parasse. E, sozinha, eu não tinha o que fazer. E ele me dizia que não era nada demais, para eu parar de achar que aquilo era o fim do mundo”, dividiu.

O ex-casal engatou em um noivado há quatro meses e que praticamente não foi divulgado. Os dois, no entanto, já se conheciam desde antes da participação de Lucas no reality show, visto que a mãe de Julia é prima de consideração do pai do ator. “Conheço ele desde pequena, não foi por causa do BBB 21. Nosso namoro foi tranquilo até. Só que ele era muito autoritário, machista, não deixava eu ter amigos, usar as roupas que eu queria, não podia sair… Morei no Rio de Janeiro com ele por três meses e sequer pude conhecer a praia. Ficava fiscalizando meu celular, sempre achando que tinha algo. A mãe dele super me maltratava, falando que eu só estava ali por interesse, mas não, nunca precisei pedir nada pra ele, tudo que eu conquistei estando com ele foi trabalhando junto com ele”.

Os problemas, no entanto, não se limitavam ao Lucas e o relacionamento com a ex-sogra também tem suas marcas negativas. Acontece que Julia chegou a ser agredida pela mãe de Lucas e de acordo com ela isso se deu por conta da possessividade que a matriarca tinha com o filho. “Ela pensa que eu ficava falando dela para as pessoas de fora”, completou.

Sobre uma possível volta, ela descarta, mas diz que assim como nas outras vezes, irá perdoar Lucas. O que ela ainda aguarda, no entanto, é um pedido de desculpas que nunca veio. Isso, inclusive, é uma das razões que leva a maquiadora a uma tristeza profunda. No último dia 4/10, ela chegou a ser levada ao hospital após ter tomado muitos remédios. Sobre isso, ela confessa: “Eu não estou aguentando mais, estou muito triste. Triste por não ter recebido nem um pedido de desculpas, triste por ele nem sequer ligar para saber como eu estou ou para dar um esclarecimento de tudo isso que aconteceu”.

Atualmente ela trava outra batalha: a de conseguir seus pertences de volta. De acordo com ela, Lucas está sob posse de seus documentos e outros pertences e para cuidar dos assuntos legais ela já contratou um advogado. “Estive ao lado dele esse tempo todo, aturando poucas e boas, engolindo vários sapos e agora ele está fazendo isso comigo. Fala de revolução e não pratica suas próprias ideologias”, desabafou. Essa frase, no entanto, já é conhecida de quem acompanhou o BBB.

 

O posicionamento da Assessoria de Imprensa

Em comunicado oficial publicado na conta do Instagram de Lucas Penteado, a assessoria negou que estivesse sob efeito de álcool e drogas ao fazer a live e que não está sob posse de pertences da ex-noiva, assim como não invadiu a privacidade de Julia ou trocou as senhas dela nas rede sociais ou outros aplicativos.

Eles ainda reforçaram que “o ator jamais pretendeu que a ex-noiva fosse alvo de ofensas e ameaças nas redes sociais após a live feita por ele no Instagram na noite do último dia 30 de setembro”.

Léo Dias/Metrópoles

Comentários