VCA: Representantes comunitários e vereador Delegado Marcus Vinícius levam pedidos do Parque Imperial à prefeita

A reunião foi ontem à tarde (13) e na pauta estava a revitalização do parque e a arborização da área às margens do Rio Verruga

Foto: Divulgação/PMVC


Acompanhados pelo vereador Delegado Marcus Vinícius, um grupo de moradores do Parque Imperial esteve com a prefeita Sheila Lemos para tratar de demandas da população local. A reunião foi ontem à tarde (13) e na pauta estava a revitalização do parque e a arborização da área às margens do Rio Verruga.

Representando os moradores, Aderban Rocha Dias elogiou a atenção da prefeita e a ampla visão dela sobre os problemas do município e da região do Parque Imperial, que segundo ele, é “uma localidade rica da cidade, projeto criado há 36 anos, e estamos fazendo algumas ações de melhorias”.

VEJA TAMBÉM: CONQUISTA: Secretaria de Saúde disponibiliza 3ª dose e amplia pontos de vacinação para 2ª dose nesta sexta

Para o vereador Marcus Vinícius, a reunião foi muito satisfatória. Ele destacou a importância desta aproximação do Poder Executivo com a representação dos moradores e também enfatizou que a gestora municipal tem conhecimento de causa, o que ajuda muito ao apresentar demandas.

Para a prefeita, a gestão precisa ouvir moradores e representantes da comunidade, para definir as prioridades e os investimentos que precisam ser feitos. “Estamos atentos às necessidades de todo o município. Os moradores e o vereador delegado Marcus Vinicius trouxeram as necessidades que há no Parque Imperial e vamos avaliar como e quando podemos atender”, disse Sheila.

Comentários