Yasmin Brunet rebate sogra e nega vídeo íntimo

Modelo utilizou suas redes sociais para se pronunciar sobre os ataques que vem recebendo da sogra

Foto: Reprodução/Instagram


A modelo Yasmin Brunet quebrou o silêncio. Numa série de textos postados nos stories, a mulher de Gabriel Medina se defendeu dos ataques desferidos pela mãe do atleta. Sem mencionar Simone, a modelo negou a existência de um vídeo íntimo citado pela matriarca dos Medina em mensagens enviadas ao filho. “Nunca existiu. No entanto, eu preciso ressaltar que, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma mulher por sua sexualidade”, escreveu Yasmin.

Nas postagens, a modelo também desmente as insinuações sobre sua sexualidade. Segundo ela, o comentário sobre um relacionamento homoafetivo não a ofende, porém a invenção dessa história com o objetivo de atacá-la configura, além de desrespeito, um ato de homofobia. “E me entristece esse tipo de atitude nos dias de hoje. Eu prezo pelo respeito às mulheres e por todos aqueles que vivem seu amores”, complementou.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda: MC Gui se assumiu bi? Conversa com Aline repercute na web

Em nome dela e de Gabriel, a influencer disse ter decidido se manifestar para por fim às especulações.

Em prints revelados com exclusividade por esta coluna, Simone Medina dizia ao filho, tricampeão mundial surfe, que tinha um vídeo explícito de Yasmin mais nova. Além disso, ela ainda comparou a Yasmin e a mãe, Luiza Brunet, com atrizes pornô. Depois disso, Gabriel bloqueou a mãe de todas as redes sociais.

Após os ataques e acusações, Yasmin e Luiza devem entrar na justiça contra Simone Medina.

Léo Dias/Metrópoles

Comentários