Homem é preso no interior suspeito de tentar matar ex-companheira a golpes de facão

O suspeito foi localizado na casa da mãe e encaminhado para a delegacia, onde deve seguir à disposição da Justiça

Foto: Divulgação/Polícia Civil 


Um homem foi preso, neste domingo (17), acusado de tentar matar a ex-companheira com diversos golpes de facão em setembro deste ano, na Ilha de Vera Cruz. Após o crime, a mulher foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internada.  De acordo com a polícia, o suspeito não aceitava o fim do seu relacionamento com a vítima. 

A prisão foi realizada por policiais da 24ª Delegacia Territorial (DT) de Vera Cruz com o apoio de equipes da DT de Santo Antônio de Jesus, município onde o suspeito estava escondido.

VEJA TAMBÉM: Mulher é presa suspeita de matar filho de 2 anos afogado em rio

Segundo o delegado titular da 24ª DT, William Achan, a mulher foi socorrida pela irmã. “Ele só não matou a vítima porque a irmã dela conseguiu socorrê-la, ele ainda ameaçou de cortar a cabeça dela. Foi solicitado apoio a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Brotas), que procedeu oitivas no hospital, assim solicitamos o mandado de prisão que foi deferido”, relatou Achan. 

O suspeito foi localizado na casa da mãe, no bairro Urbis 2, em Santo Antônio de Jesus, e encaminhado para a delegacia, onde deve seguir à disposição da Justiça.

BNews

Comentários