Flay é pedida em casamento e sai carregada de novo após exagerar na bebida em seu aniversário; [VEJA VÍDEOS]

A morena aproveitou completamente sua festa e "meteu o pé na jaca"

Foto: Reprodução / Twitter


Na madrugada desta quarta-feira (20), Flay tomou conta das redes sociais. A ex-BBB comemorou seu aniversário de 27 anos, na noite desta terça-feira (19), com uma festa temática #DubaiPartydaFlay, para 200 convidados e que reuniu diversos famosos no buffet Espaço Paulista, em São Paulo.

Foto: Reprodução / Twitter

VEJA TAMBÉM: Cristian Bell recebe convite de Neymar e realiza sonho de conhecê-lo após chamar atenção do craque em Paris; [ASSISTA]

Além da presença de várias celebridades, e também de um time de ex-BBBs, o evento se tornou um dos assuntos mais comentados da web pela surpresa promovida pelo modelo Pedro Maia, namorado de aniversariante. No meio da festa, o rapaz subiu no palco e pediu a cantora em casamento. "Casa comigo, meu amor! Casa comigo! Eu te amo demais! Eu te amo demais!", disse Pedro, chorando muito, enquanto fazia o pedido à amada.

Mas, nem só de amores vive a Flay. Ela repetiu as cenas da semana passada quando saiu carregada de uma festa após exagerar na bebida. A morena aproveitou completamente sua festa e "meteu o pé na jaca". Em vídeos registrados durante o evento, a ex-BBB aparece aparentemente bêbada e sendo amparada por outras pessoas.

BNews

Comentários