Professor de reforço escolar é preso suspeito de abusar sexualmente de crianças no sudoeste da Bahia

Caso aconteceu na cidade de Iguaí. Segundo a Polícia Civil, homem é boliviano e estava de forma ilegal no Brasil desde 2011

Foto: Reprodução / Polícia Civil


Um professor foi preso na terça-feira (19), suspeito de abusar sexualmente de crianças e adolescentes na cidade de Iguaí, no sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o homem é boliviano e estava de forma ilegal no Brasil desde 2011.

De acordo com a polícia, o homem é suspeito de abusar sexualmente de duas crianças, alunas de reforço escolar, na qual ele ensinava. A situação irregular dele no país foi comunicada às autoridades consulares e Polícia Federal.

Segundo a Polícia Civil, durante a operação, um homem, de 26 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi preso no bairro Corante com 46 porções de maconha e um vaso com a planta da mesma droga, além de três pinos de cocaína e 160 embalagens vazias para acondicionar o entorpecente e cinco pássaros silvestres.

VEJA TAMBÉM: Mulher é morta a tiros pelo ex-companheiro no norte da Bahia; suspeito não aceitava fim de relacionamento, diz polícia

O material apreendido seguiu para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Tanto o professor, como o outro homem preso durante a operação, fizeram exames de lesão corporal e estão à disposição da Justiça.

G1 BAHIA

Comentários