Padrinho suspeito de abusar da afilhada de 12 anos é preso no interior da Bahia

Segundo a polícia, informações preliminares dão conta de que os abusos iniciaram há dois meses

Foto: Divulgação / Polícia Civil 


Um homem, de 66 anos, foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (21), no município de Amargosa, centro-sul da Bahia, suspeito de abusar da afilhada de 12 anos. De acordo com a polícia, o acusado abusou da menina em uma ocasião em que a vítima foi brincar com a filha dele. A denúncia foi feita pela mãe da garota na Delegacia Territorial (DT) da cidade. 

De acordo com o delegado titular da DT/Amargosa, Marcos Diógenes Lopes Maia, o suspeito enviava mensagens com teor sexual para garota, além de ordenar que a vítima encaminhasse fotos íntimas. “Ele aproveitava-se da confiança da família e cometeu o abuso em uma ocasião que a vítima foi brincar com a filha dele”, disse o delegado.

 

VEJA TAMBÉM: Mãe de criança com leucemia na BA diz que União recorreu para não pagar tratamento via SUS

 

Ainda segundo a polícia, informações preliminares dão conta de que os abusos iniciaram há dois meses. “Conforme apurado, o homem continuava a visitar a residência da família da vítima com pretextos diversos, tentando nova aproximação com ela, o que também configura abuso psicológico”, acrescentou o delegado.

Os celulares da garota e do idoso foram apreendidos e serão enviados para perícia. A vítima também foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realização de exames. O suspeito deve passar pela audiência de custódia e permanecer preso enquanto aguarda à disposição da Justiça.

BNEWS

Comentários