Digital influencer de 28 anos morre após sofrer infarto no interior da BA; ele postou vídeo sobre morte horas antes

Laércio Sena, conhecido nas redes sociais como "Lala Senna", tinha um irmão gêmeo e mais de 32 mil seguidores

Foto: Redes sociais


O influenciador digital Laércio Sena, de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, morreu na noite de terça-feira (2), após sofrer um infarto, aos 28 anos. Horas antes, ele tinha postado nas redes sociais um vídeo sobre a morte, em virtude do Dia de Finados, e deixou a seguinte mensagem: "A gente não sabe se vai estar aqui amanhã".

Conhecido como "Lala Senna", ele tinha mais de 32 mil seguidores. Com jeito divertido, engraçado e irônico, ele compartilhava detalhes da rotina e usava bordões próprios, como "Cadê o dinheiro da boneca?" e "Ocupada no psicólogo".

Sempre ao lado do irmão gêmeo, Leandro, ele costumava espalhar simpatia e mensagens positivas, além de lutar contra a gordofobia. Lala era muito conhecido na cidade. Amigos e seguidores lamentaram a morte repentina.

Segundo familiares, Lala sentiu dores durante o dia, mas só decidiu procurar ajuda médica no fim da tarde. Ao se preparar para ir até uma unidade de saúde, ele caiu na área do banheiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e tentou reanimá-lo, sem sucesso.

 

VEJA TAMBÉM: Influencer trans que perdeu 80kg adere a tratamento de famosas

 

O corpo está sendo velado na Pax Bahia, no bairro Sim, no mesmo município. O sepultamento será às 15h30 no Cemitério Jardim Celestial.

G1 BAHIA

Comentários