Ludmilla e Thaila Ayala dão beijão no filme Moscow; [VEJA TRAILER]

MOSCOW, do diretor Mess Santos foi rodado em apenas 12 dias durante a pandemia e traz um novo modelo de filmes

Foto: Instagram @moscowofilme


Nesta quinta-feira (11), chega no Amazon Prime Video o filme MOSCOW, do diretor e roteirista Mess Santos. A trama atemporal tem um ar de HQ e narra a história da personagem, Val, em uma noite cheia de reviravoltas, vingança e muitas surpresas.

Repleto de personagens marcantes, ação e diálogos únicos, a história pode ser definida em muitas palavras, menos previsível. A trilha sonora original ficou a cargo do DJ e produtor mineiro FTampa. 

O longa conta com Thaila Ayala, Jennifer Nascimento, Werner Schünemann, Bruno Fagundes, Micael, Pedro Lemos, Sacha Bali, Gabi Lopes, Victor Pecoraro, Ravel Cabral e Ludmilla.

Grupo de pessoas posando para fotoDescrição gerada automaticamente com confiança média

Foto: Divulgação

“Moscow é um filme que gira fora de uma curva do cinema nacional. Seja na estética visual que criamos para ele, quanto na parte dramática. Eu sempre digo que é um filme de personagens, que são tão únicos que até parecem ter saído de uma história em quadrinhos. E o talento desse elenco foi fundamental para dar vida a tantas personalidades desafiadoras. A pergunta após assistir não será se você gostou do filme, mas de quem você mais gostou no filme”, declara Mess. 

Em uma das cenas, a personagem da cantora dá um beijão na personagem da protagonista Thaila Ayala.

Moscow foi o primeiro filme a ser rodado em  São Paulo durante o início da flexibilização da quarentena no ano passado. Parte dos figurantes foram compostos por manequins realísticos, a fim de evitar aglomerações, e a preparação de elenco e pré-produção foram feitas on-line, a equipe era bem  reduzida no set e mantinha o distanciamento social.

Comentários