Filho de Galvão Bueno detona Casagrande e abre o jogo sobre relação

Piloto disse que atual postura do comentarista nas transmissões não agrada

Foto: Reprodução


A postura de Walter Casagrande nas transmissões e programas do Grupo Globo foram alvo de críticas de Cacá Bueno, filho de Galvão. Em entrevista ao canal "Cara a Tapa", o piloto ressaltou que tem uma ótima relação com o comentarista, mas disse não concordar com o fato dele misturar política com futebol.

"Minha relação com ele é ótima. Muitos anos que não paro para falar com ele, mas quando era moleque viajava e via ele. Eu acho que ele está em um programa de futebol, quando eu sento na frente da TV eu quero esquecer do planeta e ver futebol. Eu tenho meu momento de falar sério, mas não é esse. Paguei minha assinatura para ver opinião sobre futebol“, disse Cacá.

“Quando tem mais política que futebol, não me agrada. Acho que o Casão foi um baita comentarista e, agora, se perde (e acha) que todo assunto é política. Se eu quiser, ponho no canal de política. Não acho que ali é o lugar de (falar de política). Era um cara que eu gostava muito e, hoje, não levo em consideração os comentários porque eu sei que está carregado de política", completou.

ig esporte

Comentários