No maior pique Jerry Smith embarca para sua turnê europeia

Depois de conquistar o Brasil, o cantor que tem números de popstar se apresentará em três países diferentes

Foto: Divulgação


Jerry Smith mesmo em meio a pandemia se consagrou entre os dez funkeiros mais tocados nas rádios brasileiras e agora chega à Europa para uma série de shows. A primeira apresentação acontece em Lisboa (Portugal) dia 26, no dia seguinte em Bruxelas (Bélgica) e Londres (Inglaterra) no dia 28.

Se antes da quarentena o mercado musical já era um dos mais vorazes que existiam, quando todos pararam esse mundo ficou ainda mais competitivo e restrito.

O cantor Jerry Smith se destacou ainda mais no período, alcançando grande relevância nos meios digitais e nas paradas de sucesso no rádio brasileiro, chegando a estar entre  os mais tocados na categoria funk, no mês de agosto.

Entre as músicas mais executadas nas emissoras estão: o feat com Simone e Simaria, "Os Boys Amam o Ex Chora" (9º) e "Quem tem o Dom", gravado com Wesley Safadão (15º).

"Estou imensamente feliz com toda repercussão que meu trabalho vem tendo, e agora chegar no velho continente para uma tour é muito gratificante. Agradeço a Deus e a todos os meus fãs por tudo isso", declara Jerry.

Nas redes sociais entrou na 17º posição dos cantores mais seguidos. Somente no Spotify tem mais de 2M de seguidores mensais e seu canal no YouTube possui mais de 3 milhões de inscritos e ultrapassa  635 milhões de views.

Também esteve entre os 100 videoclipes mais vistos no YouTube (agosto) em duas posições: 50º com "Pode se Soltar" e 74º com "Troféu do Ano" (com MC Nando DK e DJ Cassula).

Comentários