A Fazenda 13: Internautas descobrem passado misterioso de Dayane; confira

A moça, que já participou do reality Big Brother Itália, teve momentos antigos descobertos

 Foto: Reprodução / Redes Sociais 


O comportamento da baiana Sthe Matos dentro de A Fazenda 13 não está agradando os internautas. Porém, outra peoa tem feito fãs do reality show sofrerem bastante de nervoso.

A modelo Dayane Mello teve o passado revirado pelos internautas após as atitudes que teve com o influenciador Rico Melquiades. A moça, que já participou do reality Big Brother Itália, teve momentos antigos descobertos. Em 2006, a modelo foi desclassificada de um concurso após outras participantes pedirem para Dayane ser removida.

Em 2011, uma matéria completa feita pela Folha de S. Paulo explicava o relacionamento da modelo com um tenista chileno e que, pouco depois, acabou sendo trocado por um milionário brasileiro. 

“Dayane surgiu no mercado fashion há cerca de cinco anos atrás, num concurso da Elite Models. Chegou a se classificar para fases posteriores, mas acabou desclassificada a pedido de outras modelos, por 'motivos não revelados'”.

 

VEJA TAMBÉM: Novo podcast original Spotify aborda teorias da conspiração

 

A moça, que já se envolveu em polêmicas com Nego do Borel, foi desclassificada ainda na etapa brasileira do concurso internacional. Apesar de, anos depois, ter se mudado para o Chile em busca de reconhecimento no mundo da moda, o motivo da sua desclassificação segue sendo um mistério.

Internautas desconfiam que Dayane tenha feito alguma coisa nos bastidores, já que dentro de A Fazenda 13, ela soltou que poderia ter feito coisa pior com o casaco de Rico. 

bnews 

Comentários