Casa de estrela do Barcelona é assaltada com familiares dentro; CONFIRA

Jogador alega que foram roubados relógios, joias e dinheiro

Foto: Instagram


O atacante Ansu Fati, do Barcelona, sofreu um assalto em sua casa em Sant Cugat del Vallès, cidade situada a poucos quilômetros da capital catalã, na noite de sábado (20), enquanto ele estava no Camp Nou assistindo o derby contra o Espanyol, com parte de sua família dentro da residência.

Segundo a jornalista espanhola Mayka Navarro, os ladrões saquearam o andar superior da residência, enquanto alguns parentes do atleta de 19 anos assistiam ao jogo na TV na parte inferior da casa.

"Por volta das dez horas da noite (horário local), a sala 112 (Serviço de Urgências) recebeu um pedido de socorro depois que os parentes do jovem atacante ouviram ruídos suspeitos na parte superior da casa”, diz a informação divulgada no jornal espanhol ‘La Vanguardia’.

"Quando as primeiras patrulhas de segurança chegaram ao local, já não havia estranhos na casa e os quartos do piso superior foram saqueados. O alarme da sala e as câmeras foram desligados na hora do ato".

Aparentemente, os ladrões forçaram uma das entradas com um pé de cabra e moveram-se silenciosa e calmamente pelos quartos do andar superior. O próprio Ansu Fati entrou com uma queixa por roubo de dinheiro, joias e relógios, nesta segunda-feira.

 

VEJA TAMBÉM: Cogitado no Flamengo, Jorge Jesus fala sobre assumir a seleção brasileira

 

A jornalista afirma que por se tratar de um jogador do Barcelona e dada a possibilidade de ser um dos grupos de bandidos especializados em roubo de casas de estrelas do futebol, o caso passou para as mãos da Divisão de Investigação Criminal (DEC) do Polícia da Catalunha.

ig esporte

Comentários