Separou ou não? Marido de Ivete Sangalo fala pela primeira vez sobre boatos de término

Daniel Cady explicou que está tudo bem com a sua família e que os rumores de fim do casamento são apenas especulações

Foto: Reprodução/Instagram


Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, aproveitou uma live que fez na noite desta segunda-feira (22) para esclarecer os boatos de suposto fim de seu casamento com a cantora. O nutricionista contou que apagou as fotos de seu Instagram por conta de um projeto profissional e que sua relação com a mãe de seus três filhos está ótima.

"Não teve nada com meu casamento. Não sei de onde surgiu essa história. Alguma mente do mal viu eu reformulando meu Instagram e soltou isso. Estou lançando uma marca de camisetas inspiradas na natureza, apenas. O que era para ser uma surpresa, uma coisa bacana do projeto das camisas, causou todo esse reboliço aí", começou ele.

 

VEJA TAMBÉM: É oficial! Maiara e Fernando Zor estão juntos novamente

 

Em seguida, Daniel disse que tudo isso são apenas especulações e que sua família está bem. "Vocês são muito loucos, eu ganhei, em um dia, 100 mil seguidores, ou melhor, 100 mil curiosos, e o que isso muda na vida das pessoas? Tanta coisa bacana para a gente compartilhar e fica essa galera toda atrás de fofoca. Mas, para acabar com isso, digo que tá tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus", explicou.

Daniel e Ivete estão casados desde 2011 e são pais de Marcelo, de 12 anos, Marina e Helena, ambas de 3 anos.

R7

Comentários