Dono do hit, Baby me Atende, Matheus Fernandes desembarca na Europa para sua primeira turnê no continente

O cantor fará cinco apresentações em países europeus diferentes na sequência dos 17 shows realizados no Brasil em novembro e sua maioria com ingressos esgotados

Foto: Nara Fassi/Divulgação


Fenômeno do momento com seus hits “Coração Cachorro” em parceria com Avine Vinny e “Baby me Atende” com Dilsinho, Matheus Fernandes acaba de desembarcar na Europa para a realização de mais um sonho: uma turnê pelo continente. O cantor está com cinco apresentações marcadas em países diferentes e seu primeiro show acontece nesta quarta-feira (24) em Madri, na Espanha. Nos dias seguintes ele se apresenta em Milão-Itália (25), Lausanne-Suíça (26), Paris-França (27) e Lisboa-Portugal (28).

 

VEJA TAMBÉM: Ludmilla lança novo single, Socadona, parceria com Mr. Vegas e Mariah Angeliq; [CONFIRA]

 

Com a emoção tomando conta, Matheus segue fazendo história e colecionando momentos em sua carreira. Somente no mês de novembro, realizou 17 shows em 20 dias, a maioria com ingressos esgotados. Somente nesta última sexta(19) e sábado(20), foram 5 apresentações no Rio de Janeiro. Uma delas foi no Palma Gastro Bar, na Barra da Tijuca, com a capacidade máxima da casa. O metro quadrado mais charmoso da capital carioca recebe famosos e convidados semanalmente. A ex-BBB Anamara esteve prestigiando Matheus e aproveitou para tietar o cantor no camarim.

Foto: Nara/Divulgação

Recentemente, o cantor foi recebido com muito carinho por seu conterrâneo e ídolo Renato Aragão e sua família na casa do humorista no Rio de Janeiro. MF, Renato Aragão, sua esposa Lilian e sua filha Lívian fizeram a dancinha de “Coração Cachorro” e aprenderam a coreografia de “Balanço na Rede” com o cantor, além de se divertirem muito com as conversas e palhaçadas do nosso eterno Didi Mocó.

 

Foto: Nara Fassi/Divulgação

 

Comentários