MC Dricka dá continuidade aos lançamentos de trap e libera a inédita Preta de Jaca

Cantora também gravou nesta semana nova faixa com Jovem Dex, com previsão de lançamento para os próximos dias

Foto: Divulgação


Ampliando sua sonoridade e apostando em uma sequência de lançamentos focada no trap, MC Dricka lança pela Som Livre nesta sexta-feira (19) o single "Preta de Jaca". Falando de ostentação e suas vivências na quebrada, a faixa já está disponível nas plataformas de música e o videoclipe no YouTube da cantora.

Nesta composição, a Rainha dos Fluxos chega exaltando todo o seu poder e confiança, seja pelo jacaré que ela veste em suas roupas patrocinadas pela Lacoste, seja pelos homens que a desejam ou pelo perfume gringo que ela usa. O beat fica por conta de Pedro Lotto, produtor amplamente reconhecido na cena trap.

 

VEJA TAMBÉM: Salgadinho e Péricles lançam música com composição de Ronaldinho Gaúcho

 

O single solo "Preta de Jaca" chega após os lançamentos de " Mandrake ", feat. Younk Vino, e " Ele Me Faz ", parceria com MC Hariel. Nesta semana, Dricka também gravou uma nova faixa com Jovem Dex e Alee, com previsão de sair nos próximos dias.

Seja no trap ou no funk, Dricka se encontra em um excelente momento da carreira. Só neste ano, ela concorreu ao BET Awards na categoria "Artista Revelação Internacional", representando o Brasil como a única mulher indicada, tendo em seguida sua foto estampada na Times Square, em New York, em ação do Spotify para promover a igualdade de gênero na indústria musical.

Comentários