Conquista: Traficante do Bairro Brasil é flagrada e conduzida ao Disep após abordagem da Rondesp

No interior do veículo, foi encontrada uma quantidade não especificada pela PM de cocaína. O passageiro afirmou que é usuário e informou onde adquiriu a substância ilícita

Uma mulher foi flagrada traficando drogas na região do Bairro Brasil na última quinta-feira (25) após abordagem da Rondesp.

Durante patrulhamento da CIPT na Avenida Integração, a guarnição abordou um veículo após o motorista sinalizar para a viatura. Após a abordagem, foi constatado que o motorista realizava viagens por aplicativo e o passageiro embarcado era suspeito.

No interior do veículo, foi encontrada uma quantidade não especificada pela PM de cocaína. O passageiro afirmou que é usuário e informou onde adquiriu a substância ilícita.

No local informado, a residente assumiu que traficava drogas naquela localidade. Foram conduzidos aos Disep os suspeitos identificados pelas iniciais L. A. P. (30 ANOS) e N. P. M (34 ANOS).

A Polícia apreendeu 82 gramas de maconha, 18 petecas de cocaína, R$ 206,00 em espécie, embalagens e anotações referentes ao tráfico de drogas.

Comentários