Oportunidade: Ministério Público do Trabalho na Bahia abre processo seletivo para estagiários em Vitória da Conquista e outras cidades

A inscrição pode ser feita até o próximo dia 28 de novembro (sábado)

O Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia está com inscrições abertas para seleção de estagiários de nível superior nas áreas de arquivologia, comunicação social, direito, engenharia (civil e segurança do trabalho).

A inscrição pode ser feita até o próximo dia 28 de novembro (sábado). As vagas são para os municípios de Vitória da Conquista, Salvador, Barreiras, Feira de Santana, Eunápolis, Itabuna, Juazeiro e Santo Antônio de Jesus.

O estagiário do MPT terá direito a bolsa no valor de R$850, além de auxílio transporte de R$7 por dia de atividade. O processo prevê o preenchimento imediato de vagas e a formação de cadastro de reserva para preenchimento dos postos que forem sendo abertos no período de até dois anos.

A inscrição é gratuita e deve ser feita pela página do órgão na internet, através do endereço https://link.mpt.mp.br/x2GyOnk. Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis em edital, disponível ao final desta matéria.

Após o preenchimento da ficha de inscrição, o candidato deverá comparecer dias 30 de novembro e 1º de dezembro para fazer a confirmação, apresentando os documentos e entregando uma lata de leite em pó de 400g que será posteriormente entregue a uma entidade sem fins lucrativos. O acesso às unidades do MPT está restrito apenas a pessoas que estejam vacinadas contra a covid-19.

A prova está prevista para o dia 05/12 em horário e locais a serem posteriormente divulgados. A seleção dos estagiários é feita por processo seletivo de provas, observada a ordem de classificação final dos candidatos para convocação. As provas terão caráter eliminatório e classificatório.

Outras informações podem ser obtidas no Edital Estágio n. 01/2021 Retificado, que você pode baixar no link abaixo:

Edital_Estagio_01-2021

Comentários