Turista confunde crocodilo com estátua de animal e é atacado em resort temático; [VEJA VÍDEO]

O homem comemorava seu aniversário de 68 anos quando foi gravemente ferido

Foto: Reprodução


Um homem de 68 anos teve fraturas ósseas e outros ferimentos graves após ser mordido por um crocodilo no zoológico de um resort nas Filipinas, no último dia 10 de novembro, quando comemorava seu aniversário ao lado da família.

Nehemias Chipada visitava a atração do resort ‘Amaya View’, localizado em Cagayan de Oro, quando avistou o que pensou ser uma estátua do animal. O turista então se aproximou para tirar uma selfie e acabou descobrindo da pior maneira possível que se tratava de um crocodilo de verdade.

O animal de 3,6 metros mordeu Nehemias no braço e o arrastou até uma piscina próxima, causando-lhe graves ferimentos. Felizmente, o homem conseguiu se soltar das presas do animal por conta própria e saiu correndo sangrando. 

Veja vídeo:

A vítima recebeu os primeiros atendimentos pela equipe do ‘Noah’s Ark’ (Arca de Noé) até a chegada dos paramédicos. O ataque foi tão violento que um dente do animal chegou a ser encontrado preso à carne rasgada de Nehemias.

Ao site “Filipino News”, a família da vítima contou que a gerência do resort enviou uma ajuda financeira para cobrir os tratamentos de Nehemias. Que agora está fora de perigo.

Correio da Bahia

Comentários