Homem é preso suspeito de estuprar mulher após simular sessão espiritual na Bahia

Caso ocorreu na cidade de Remanso, no norte da Bahia. Polícia informou que homem foi preso por violação sexual mediante fraude

Foto: upload.wikimedia.org


Um homem de 29 anos foi preso suspeito de estuprar uma mulher após simular uma sessão espiritual na cidade de Remanso, no norte da Bahia. A prisão ocorreu na quinta-feira (25), no entanto, a polícia não detalhou a data do crime.

Conforme apontam as investigações, o homem induziu a mulher a embriagar-se com uma bebida alcoólica e, em seguida, a estuprou. A mulher foi achada por familiares logo após a violência, ainda nua, na casa do suspeito.

O homem foi preso pelo crime de violação sexual mediante fraude, por por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Remanso, que pertence a Coordenadoria de Policia Civil do Interior (Coorpin) de Juazeiro, também no norte da Bahia.

 

VEJA TAMBÉM: Médico acusado de assassinar ex-companheira deve permanecer preso após decisão judicial

 

Além disso, a prisão ocorreu no Dia Internacional de Não Violência Contra a Mulher. O homem, que teve mandado de prisão preventiva expedido, foi custodiado na DT de Remanso, onde está à disposição do Poder Judiciário. O caso deve seguir em segredo de Justiça, em razão da natureza do crime.

g1

Comentários