Após choro ao vivo, jornalistas da ESPN se desesperam com troca de tiros

Momentos de tensão aconteceram próximo à sede da emissora, em São Paulo

Foto: Reprodução


Uma situação desesperadora assustou os jornalistas da ESPN na tarde desta sexta-feira (3). Uma troca de tiros entre assaltantes e Polícia Militar na região do Sumaré, zona oeste de São Paulo, próximo aos estúdios da emissora fez com que os profissionais aguardassem o perigo passar para sair do local.

Segundo o site ‘Notícias da TV’, um assalto ocorreu em um posto de gasolina próximo à sede da empresa. Após momentos de tensão, a PM, que estava próxima ao local, conseguiu capturar e prender os bandidos.

Entre os jornalistas que viveram momentos de tensão, estava a apresentadora Mariana Spinelli. Em suas redes sociais, ela relata que viveu uma ‘situação desesperadora’, e se ausentou do Twitter. Momentos antes do acontecimento, a apresentadora e o comentarista Mario Marra se emocionaram ao vivo ao falar sobre o título do Atlético-MG, time do coração de ambos jornalistas.

 

VEJA TAMBÉM: As séries vão dominar o mercado das novelas?

 

“No meio de tanta mensagem legal e sentimentos bons, acabei de viver uma situação desesperadora. Estou bem, segura, mas assustada. Vou tirar um tempo para mim aqui. Depois tento responder, preciso respirar”, disse Mariana.

ig esporte

Comentários