CONQUISTA: Prefeitura acende luzes de Natal na Praça Tancredo Neves e do Cristo do Periperi

Lembrando que a partir das 18h, o trecho da Rua Maximiliano Fernandes na lateral da praça, será fechado entre os dias 6 de dezembro e 6 de janeiro

O clima natalino chegou a Vitória da Conquista oficialmente no fim da tarde desta segunda-feira (06). A prefeita Sheila Lemos, ligou a tradicional iluminação natalina na Praça Tancredo Neves e a ornamentação do Cristo do Periperi.

Neste ano a iluminação contou com grandes novidades, entre elas a bandeira de Vitória da Conquista desenhada por limpadas, presépio do menino Jesus com detalhes da nossa região, o palco das apresentações em novo local, entre tantas outras novidades que podem ser apreciadas durante a visitação a praça. Outro detalhe que vem sendo elogiado pela população, é a nova montagem das luzes, que não foram colocadas nas árvores, mas que ganharam um novo olhar, se tornando “paredes” e túneis coloridos.

Os visitantes têm até o dia 6 de janeiro para apreciar a decoração natalina e também as apresentações culturais, adquirir produtos artesanais e alimentação nas barracas que serão montadas no entorno da praça. Para a alegria da criançada, o espaço contará com brinquedos infláveis.

Lembrando que a partir das 18h, o trecho da Rua Maximiliano Fernandes na lateral da praça, será fechado entre os dias 6 de dezembro e 6 de janeiro. Para orientar o trânsito, a equipe da Simtrans atuará todos os dias na área da Praça Tancredo Neves e adjacências.

Comentários