Últimos capítulos de Verdades Secretas 2 tem nu frontal, 69 e ménage à trois

Últimos capítulos de “Verdades Secretas 2” tem nu frontal, 69 e ménage à trois

(Foto: Reprodução/globoplay)


Oito dos últimos dez capítulos de Verdades Secretas 2 já estão disponíveis no Globoplay. Para retardar o tão aguardado desfecho de Angel (Camila Queiroz) até o episódio final e, ao mesmo tempo, manter o espectador consumindo freneticamente a novela, o bloco está pegando fogo. Dessa vez, as sequências de sexo estão mais explícitas e ousadas. Elas calibram a história, que avança na vingança de Lara (Júlia Byrro).

Logo nos primeiros episódios recém-disponibilizados, Paula Burlamaqui protagoniza uma cena picante com ator Kelner Macêdo --a atriz já havia chamado a atenção anteriormente no folhetim por uma sequência em que sua personagem, Aline, tem orgasmo múltiplo depois de se atracar com o ex-namorado de sua filha e sair correndo.

A história de Walcyr Carrasco vai além do que o fã da trama já tinha visto nos 40 capítulos anteriores. Ao todo, a novela terá 50 episódios, que estrearam a cada 15 dias no Globoplay com blocos de 10 capítulos até esta semana, quando soltaram oito capítulos antes da data inicialmente divulgada, quarta (15) --restam somente dois para entrarem no ar na sexta (17).

Nas novas cenas, tem algo ainda raro na TV: um nu frontal masculino, personificado por Tadeu, personagem interpretado por Gabriel Vieira.

Confira lista do que há de mais quente na reta final de Verdades Secretas 2:

 

Kelner Macêdo e Paula Burlamaqui em Verdades Secretas 2

Mark e Aline transam no banheiro da boate (Foto: Reprodução/globoplay)

 

Sexo selvagem no banheiro da balada

No capítulo 43, Aline (Paula Burlamaqui) está no banheiro da boate Radar quando é abordada por Mark (Kelner Macêdo). O DJ fala para a ex-modelo que está completamente encantado por ela. Entretanto, cheia de tesão, a mulher resististe por causa do relacionamento do rapaz com sua única filha, Chiara (Rhay Polster).

"A gente não tem a menor chance, conversei com a minha filha. Ela gosta de você", argumenta a secretária. "Não estou nem aí para a sua filha. Eu gosto de você e você de mim", responde o DJ.

"Aproveita bem, porque vai ser a última vez", frisa Aline. Na sequência, os dois ficam contra a parede, e Aline tira seu vestido, enquanto faz uma dancinha. O homem a agarra pelos seios. Eles seguem para um reservado, onde começam a transar. No meio do sexo, Tadeu (Gabriel Vieira) entra no banheiro para fazer xixi e flagra a cena.

Bruno Montaleone e Johnny Massaro

Giotto e Matheus fazem 69 (Foto: Reprodução/globoplay)

 

Sexo oral mútuo

Giotto (Johnny Massaro) e Matheus (Bruno Montaleone) já protagonizaram cenas bem picantes em Verdades Secretas 2, e não é diferente nos últimos capítulos da novela. No episódio 44, os dois participam de uma posição popularmente conhecida como 69, quando os parceiros invertem posições na cama para praticar sexo oral simultaneamente um no outro.

Júlia Byrro em Verdades Secretas 2

Júlia Byrro protagoniza ménage na novela (Foto: Reprodução/globoplay)

 

Lara em ménage à trois

No capítulo 47, Lara (Júlia Byrro) faz um de seus atendimentos pelo book rosa. Ao chegar à casa do cliente, ela se depara com um casal, que começa a se beijar na frente dela. Em seguida, a jovem tira a roupa e fica apenas de lingerie. Ela começa a fazer uma dança sensual para os dois.

Na sequência, os três tem uma noite tórrida de sexo, com direito a uma série de beijos quentes, lambidas e até mesmo champanhe derramado no corpo da rival de Angel.

O ator Gabriel Vieira surge nu (Foto: Reprodução/globoplay)

 

Nu frontal masculino

Também no capítulo 47, Lara vai até a casa de Tadeu e se vangloria do programa que acaba de realizar. "Faturei hoje! Vou dar tudo para a minha mãe", declara a adolescente. Porém, o que mais chama a atenção é o que acontece em seguida.

Tadeu aparece caminhando pelo apartamento como veio ao mundo, ou seja, totalmente nu. Mais tarde, o modelo confessa que está um "pouco apaixonado" por Lara, e os dois trocam beijos.

Notícias da TV

 

 

 

 

Comentários