Semifinalistas do The Voice Brasil são desclassificados e Globo explica situação

Logo no começo da atração, André Marques não deu detalhes do que ocorreu

Foto: Reprodução / Globo


O The Voice Brasil, da Globo, desta segunda-feira (20), contou com a ausência de três semifinalistas. Lysa Ngaca do time Carlinhos Brown, Dielle Anjos, do time Claudia Leitte e Carlos Filho, do time Lulu Santos, ficaram fora do programa.

Logo no começo da atração, André Marques não deu detalhes do que ocorreu, mas disse que a decisão foi tomada porque o canal tem cumprido à risca “os protocolos de saúde e segurança”.

“Atenção para um aviso muito importante. Infelizmente três vozes não estarão com a gente essa noite para que nós possamos continuar a cumprir à risca os nossos protocolos de saúde e segurança”, informou o apresentador.

Os participantes ficaram de fora da competição porque apresentaram sintomas gripais intensos e chegaram a fazer testes. Um dos eliminados, Carlos Filhos, foi quem revelou isso.

“Fui avisado pela direção que meu exame de gripe deu positivo e não sigo na competição. Deixo meu agradecimento e meu sentimento diante de tudo”, disse um dos eliminados, em seu perfil do Instagram.

Com os testes, a Globo precisou recorrer às outras vozes, que voltaram à disputa. “Está todo mundo bem. Nós estamos acompanhando todos eles e torcendo pela pronta recuperação destes grandes talentos”, declarou o canal.

Participaram do programa de ontem: no time Claudia: Bruno Fernandez e Danilo Moreno; no time Brown: Gustavo Matias e Nêgamanda; no time Lulu: Gustavo Boná e Julia Paz; no time Iza: Hugo Rafael e WD; e no time Teló: Fernanda de Lima e Giuliano Eriston.

Finalistas do The Voice Brasil são definidos

A disputa da 10ª temporada do reality chegará ao fim na próxima quinta-feira (23). Os finalistas são Bruno Fernandez, Gustavo Matias, Gustavo Boná, Hugo Rafael e Giuliano Eriston.

RD1

Comentários