Reggae em Conquista: Jeremias Gomes e Balaio tocam no La Pança nesta quinta (23)

Dessa vez, Jeremias integra a programação das Noites Fora do Eixo no La Pança nesta quinta-feira (23)

Foto: Adson Ramalho


A energia do reggae vai tomar conta das vésperas de Natal em Vitória da Conquista com o retorno de Jeremias Gomes à cidade, após histórica apresentação com seu pai, Edson Gomes, em 2018. Dessa vez, Jeremias integra a programação das Noites Fora do Eixo no La Pança nesta quinta-feira, 23, a partir das 19h.

Mantendo a tradição de apresentar um show de uma atração convidada e outra conquistense, a noite ainda reserva o reencontro do público com o trabalho solo de Balaio, que à época fez o show de abertura de Jeremias e Edson em Conquista. Cantora, compositora e vocalista da banda Dona Iracema, ela promete reunir as músicas de seu trabalho solo já conhecidas pelo público e ainda compartilhar novidades.

Foto: Adson Ramalho

Noites Fora do Eixo

Considerado o evento musical com o maior número de edições no interior baiano (já foram realizadas 102 ao longo de dez anos), nesta temporada o projeto terá 16 quintas-feiras ininterruptas até março de 2022. A programação começou na última semana com os shows de Yayá Massemba e Mulher no Samba. Ainda em dezembro, o projeto recebe as bandas Headhunter D.C e Jacau no próximo dia 30, no mesmo horário e local.

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos pelo Sympla, com valor promocional de R$20,00. Devido aos protocolos de segurança contra a Covid-19, a lotação máxima é de 250 pessoas.

As Noites Fora do Eixo são realizadas pelo Coletivo Suíça Bahiana em parceria com o Fora do Eixo, Mídia Ninja e SOM  –  Sistema Operacional da Música.

Comentários