Participante de reality é expulso de boate de SC após ser flagrado fazendo sexo em banheiro

Catarinense Thiago Rocha confirmou o caso, que ocorreu na noite de domingo em uma boate na Grande Florianópolis

Foto: Reprodução/ Redes Sociais


Thiago Rocha, que participou do reality show "Casamento às Cegas Brasil", foi expulso de uma casa noturna em São José, na Grande Florianópolis, após ser flagrado fazendo sexo no banheiro do estabelecimento. Pelas redes sociais e em entrevista ao g1, ele confirmou o caso que ocorreu na noite de domingo (26).

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma discussão entre Rocha e seguranças da Don 242 Club, que fica no bairro Kobrasol. Em um momento, um dos seguranças dá uma "gravata" no pescoço do homem (veja foto acima).

Ao g1 a casa noturna, Don 242 Club, informou que o participante do reality foi flagrado tendo relações sexuais no banheiro feminino por volta de 1h45 por uma garçonete. Segundo o estabelecimento, Thiago "investiu contra a equipe de segurança do local".

"Nesse momento pedi para que Thiago se vestisse e me acompanhasse até o caixa. O mesmo investiu contra a equipe ainda despido de roupas, então, tive que ser um pouco mais enérgico [...] Já na rua, tivemos várias alterações com Thiago, várias vezes tentando investir contra nossa equipe, e um certo momento até acerta um soco no rosto de um dos seguranças. Após muita discussão e empurrões, conseguimos acertar todas as comandas dos envolvidos e gerar o bloqueio por tempo indeterminado de Thiago e seus amigos", informou o responsável pela casa noturna, por meio de nota.

O catarinense afirmou à reportagem que não irá fazer boletim de ocorrência sobre a confusão. "Já passou", afirmou.

Entenda

Segundo o catarinense, ele estava na boate com os amigos e conheceu uma mulher. Os dois ficaram e depois foram para o banheiro. No local, seguranças flagraram o casal fazendo sexo.

"Não me arrependo, faria tudo de novo, com certeza, mas para deixar a ressalva aqui que essa turma de segurança não tem a tática, não sabe aplicar uma 'gravata' e saber a hora de soltar. Eles vão matar alguém, já mataram algumas vezes, vão continuar matando porque, infelizmente, os seguranças dessas baladas não têm treinamento nenhum", disse.

Segundo o paraquedista, funcionários do local queriam retirá-lo pelado do banheiro para fora da festa, por isso houve a discussão. Rocha explicou que durante a confusão foi jogado no chão e chegou a desmaiar. Ele também admitiu que havia bebido.

O catarinense também disse que os seguranças queriam constranger o casal, sabiam quem ele era e estavam acompanhando a movimentação dele no camarote durante a festa.

"Os seguranças estavam ali a noite inteira ao redor da gente no camarote. Então, a primeira oportunidade que eles tiveram de me expor eles tentaram e não conseguiram, não da forma que eles queriam", explicou.
Durante o programa da Netflix, Rocha chegou a se envolver com a participante Nanda Terra; mas, depois eles se separaram. Ela acabou ficando com Mack, outro participante. Recentemente, o casal anunciou a gravidez do primeiro filho.

 

VEJA TAMBÉM: Você reconheceria? Veja antes e depois dos famosos
 

O que diz a casa noturna

"O indivíduo foi surpreendido pela nossa equipe de seguranças fazendo relações sexuais no banheiro, nossos colaboradores pediram para eles se retirarem e ele partiu pra cima dos seguranças, que são pessoas que estão ali trabalhando, são treinados de forma intensiva, ele estava extremamente alterado e tudo pode ser comprovado com imagens e testemunhas.

Gostaríamos de pedir desculpas a todos os nossos clientes e colaboradores pelo ato desrespeitoso e imaturo desse indivíduo.

Não iremos mais nos manifestar sobre [o caso]."

g1

Comentários