Tadeu Schmidt revela spoiler surpreendente do BBB 22; confira

Edição do BBB 22 vai começar no dia 17 de janeiro com decoração nova

Logo no começo da manhã desta terça-feira (28), o mais novo apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt, invadiu a casa mais vigiada do país para publicar em seu perfil pessoal, como estava o andamento das obras do reality mais esperado.

Entretanto, no começo da tarde, outro spoiler surpreendeu os fãs do programa. Em um vídeo enigmático e cheio de interrogações, o ex-apresentador do Show da Vida - Fantástico, questiona para os ajudantes onde está localizado o quarto do líder - local que o confinado fica após vencer a prova.

“Cadê o quarto do líder que estava aqui? Não é mais aqui?”, brinca o jornalista que, também na gravação, deixa os internautas com gostinho de quero mais para ver, também, como está a decoração da casa que, todos os anos, é motivo de suspense.

No entanto, o tradicional lugar foi mudado radicalmente e, nas redes sociais, internautas e fãs do reality show já questionam sobre como será a dinâmica do jogo, principalmente porque o líder não vai conseguir avaliar o grupo direito perto dos outros confinados.

BNews

Comentários