Douglas Souza está fora do BBB 22 e Boninho já escolheu substituto, garante colunista

O jogador Douglas Souza chegou a "abandonar" a carreira para entrar no reality da TV Globo

Reprodução / Instagram


Os vazamentos de nomes de supostos participantes do BBB 22 tem dado dor de cabeça à direção do reality, que acabou de "perder" Diego Hypolito, que desistiu de participar. Apesar de ninguém ter sido confirmado oficialmente, a imprensa especializada já apontou que alguns famosos estão certos para participar da próxima edição, que estreia no dia 17.

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, um dos nomes mais cotados, o jogador de vôlei Douglas Souza, está fora da atração. O atleta, que ganhou fama nas redes sociais ao mostrar os bastidores dos Jogos Olímpicos, ele aumentou os rumores da sua participação após quebrar o contrato com o time da Itália e retornar ao Brasil.

No entanto, de acordo com a publicação, ele já foi descartado e outro integrantes já foi escolhido para o grupo 'camarote'. O nome da vez é da também jogadora de vôlei, Jaqueline, de 38 anos, que é casada com o atleta da seleção Murilo Endres.

Conforme a colunista, a mãe do pequeno Paulo Arthur, de 8 anos, está sem clube desde junho do ano passado e chegou a negar propostas para voltar às quadras. Além disso, ela acaba de assinar contrato com a Mynd8, empresa que cuida das carreiras de ex-BBBs, artistas e influenciadores.

BBB 22

E a expectativa pelo BBB 22 não é só de quem vai participar. A emissora parece contar as horas para o programa ir ao ar. Isso porque o reality deve render cerca de R$ 700 milhões em patrocínios aos cofres da empresa. Com tanto burburinho em torno da atração, a Globo tem redobrado os cuidados para que não haja informações vazadas antes da hora, até mesmo mudar o esquema de confinamento.

 

VEJA TAMBÉM: Integrantes da banda Melim testam positivo para Covid-19

 

Por outro lado, em um vídeo divulgado nas redes sociais oficiais do programa, o novo apresentador Tadeu Schmidt, que vai estrear ao substituir Tiago Leifert, revelou alguns spoilers. Entre as mudanças, chama atenção a possível ausência do quarto do líder, algo que já tinha desde a primeira edição.

METRO1

Comentários


Instagram

Facebook