Trancoso registra mais de 700 casos de covid e 130 de flurona durante festejos de réveillon

Exames foram realizados em um posto de testes rápidos montado para atender a demanda durante o réveillon em Trancoso

Foto: Divulgação


Um dos destinos turísticos mais paradisíacos do litoral sul da Bahia, a praia de Trancoso, distrito de Porto Seguro, registrou até esta terça-feira (4) 723 casos confirmados de covid-19 e 130 registros de flurona, pessoas com covid e variantes da influenza ao mesmo tempo. Os exames foram realizados em um posto de testes rápidos montado pelo laboratório Biofast para atender a demanda durante o réveillon. As informações são do jornal Estadão.

De acordo com o jornal, o empresário paulista dono do laboratório, Rogério Saladino, afirmou que a tendência é que o número de casos diminua na praia baiana nos próximos dias, com a saída dos turistas.

Nesta terça, o humorista Carlinhos Maia deu uma festa na casa onde está hospedado em Trancoso. O evento contou apresentação musical da cantora Vanessa da Mata e com a presença de vários famosos que ainda estão na região.

Casos de covid e flurona

A Bahia registrou nas últimas 24 horas, 712 novos casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,06%) e 564 recuperados (+0,05%). O boletim epidemiológico da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) desta terça-feira (4) também contabiliza 19 óbitos.

 

VEJA TAMBÉM: Após Salvador e Rio, Olinda cancela carnaval de rua

 

O Laboratório Central de Saúde da Pública da Bahia confirmou nesta terça, oito casos de infecção simultânea dos vírus da Influenza e Covid-19, em três municípios: Salvador, Feira de Santana e Camaçari.

BNEWS

Comentários