Ex-BBB e atleta Fernando Fernandes é o novo apresentador de No Limite; reality estreia em abril

Edição 2022 do programa será exibida às terças e quintas-feiras após a novela das 21h

Foto: Globo/Estevam Avellar


A edição 2022 de "No Limite" está prevista para estrear em abril e terá um novo apresentador. O ex-BBB Fernando Fernandes assume o posto que foi de André Marques na edição anterior.

Atleta profissional, tetracampeão de paracanoagem e amante dos esportes radicais, Fernando conta que já começou a preparação para viver a experiência completa do reality.

"Sempre fui doido pelo programa, desde as primeiras temporadas. Depois de anos como um atleta do mundo outdoor, uma pessoa que ama estar no meio da natureza e que vive à beira do limite – e o ultrapassando o todo tempo (risos), hoje me preparo para a maior oportunidade da minha vida. Eu, como apresentador, tenho que estar pronto para viver essa experiência intensamente e conseguir levar toda a emoção dessa grande aventura para todo o Brasil", diz Fernando.

"Quero trazer o meu olhar não só como apresentador, mas como uma pessoa que vive superando todos esses limites, não só fisicamente, mas como ser humano, e fazer com que cada participante viva isso intensamente e extraia o melhor de si. Tenho certeza que quem estiver do outro lado da telinha vai viver tudo isso com a gente", afirma o atleta, que participou da segunda edição do "Big Brother Brasil".

Outra novidade da edição 2022 de "No Limite" é que o reality será exibido duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras, tendo um participante eliminado a cada episódio.

 

VEJA TAMBÉM: Fátima Bernardes já tem data para deixar Encontro; saiba quando

 

Além disso, os dois membros que deixarem o jogo na semana se encontram em um programa inédito da Globo, aos domingos, após o "Fantástico". Nele, os eliminados comentam os melhores momentos de suas experiências e repercutem os acontecimentos mais marcantes das provas e do acampamento.

G1

Comentários


Instagram

Facebook