CONQUISTA: Lomantão está sendo preparado para jogos do ECPP Vitória da Conquista no Baianão

O gramado já está em condições ideais para os jogos

Foto: Secom/PMVC


O Estádio Municipal Lomanto Júnior (Lomantão) está recebendo intervenções estruturais para os jogos do ECPP Vitória da Conquista no Campeonato Baiano de Futebol. O laudo técnico atestando a capacidade do estádio de sediar as partidas ainda está vigente e, com as medidas que vêm sendo tomadas pela Prefeitura, deve ser renovado ainda neste mês.

Para isso, estão sendo atendidas algumas solicitações do Corpo de Bombeiros, a exemplo da substituição de placas de sinalização e das lâmpadas de emergência, além da sinalização da saída de emergência. Uma limpeza geral está sendo realizada na área externa, com poda de árvores, capina, roçagem e varrição. Alguns reparos também sendo realizados nos sanitários.

O gramado já está em condições ideais para os jogos. Desde o mês de outubro, quando a Prefeitura realizou o Copa dos Servidores, o campo vem recebendo a manutenção adequada. Neste momento, vêm sendo executadas a rega e poda periódicas.

Foto: Secom/PMVC

Servidores das secretarias municipais de Serviços Públicos (Sesep) e Meio Ambiente (Semma), além de participantes do projeto Começar de Novo, estão empenhados nos serviços e a previsão é que sejam finalizados até o dia 20 de janeiro, já que no dia 22 o Lomantão tem sua estreia no Campeonato, com a partida entre o Vitória da Conquista e o Bahia de Feira.

O coordenador municipal de Esportes, Luciano Pina, faz algumas recomendações para o público. “A gente convida o torcedor para vir, mesmo que agora, com o novo decreto, só três mil torcedores possam ter acesso aos jogos”, explica.

Comentários