Gabi Martins é a nova musa da Vila Isabel

“Estou muito feliz e honrada”

A cantora sertaneja, Gabi Martins, é a nova musa da escola de samba da Vila Isabel. Essa será sua estreia no carnaval carioca deste ano.

A atual esposa do cantor Tierry, falou da sua paixão pelo carnaval e das expectativas para o momento. “Estou muito feliz e honrada. Minha estreia como musa da Vila Isabel. Eu amo Carnaval, amo samba. Meu pai, desde quando eu era pequena, cantava para mim e nos reuníamos em família para cantar e dançar. Ele canta Martinho da Vila desde os meus quatro anos de idade e eu vibro. Quando fiquei sabendo que a escola homenagearia o artista, fiquei emocionada, está no meu sangue. Vou dar tudo de mim. Vou me doar 100% nessa estreia. Vai ser inesquecível para mim fazer minha estreia no Carnaval do Rio, uma festa que mostra a nossa cultura para o mundo, que divulga a alegria da nossa gente”.

A cantora também falou do carinho que tem pela escola da Zona Norte da cidade. “Acho o máximo tudo o que simboliza a Vila Isabel até no brasão; a coroa da Princesa Isabel, mulher forte que representa a nossa melhor parte da história. Tem no brasão também a clave de sol. Não sei se vocês sabem, mas a clave do sol origina-se da letra G, usada no sistema antigo de notação para indicar a nota sol. E G é a letra do meu nome. Vila Isabel é cheia de símbolos, de pessoas das músicas e das artes, como Noel Rosa e Martinho. Vila Isabel agora é minha também! Como diz o enredo deste ano: “Nossa Vila Isabel brilha mais do que o sol” e eu me sinto honrada de fazer parte deste brilho”.

Comentários