Segunda rodada do Campeonato Baiano começa nesta quarta-feira (19); confira os jogos

O Bahia joga pela primeira vez em Salvador nesta edição de estadual

A segunda rodada do Campeonato Baiano de 2022 está prevista para começar nesta quarta-feira (19). Representantes do estado na Copa do Nordeste, Bahia e Atlético de Alagoinhas, jogam no meio de semana, enquanto as outras equipes voltam a campo sábado (22) e domingo (23).

O Bahia joga pela primeira vez em Salvador nesta edição de estadual. A equipe recebe o Unirb, às 19h15, na Arena Fonte Nova. As equipes lutam pra conquistar a primeira vitória na competição. Os dois clubes estrearam com empate.

Rafael Machaddo/EC Bahia

O Atlético de Alagoinhas joga fora de casa. A bola rola às 21h30, no Barbosão, diante do Doce Mel. Atual campeão, o Carcará joga para conquistar a segunda vitória seguida e se isolar na liderança da competição. Em condição oposta, o Doce Mel luta para deixar o penúltimo lugar. Na primeira rodada, a equipe acabou derrotada para o Jacuipense.

No sábado (22), o Vitória da Conquista terá a oportunidade de se recuperar no torneio. Na estreia, o Bode encarou o Atlético de Alagoinhas no Carneirão e não resistiu, acabando goleado pelo placar de 4 a 1. O adversário é a equipe do Bahia de Feira, que empatou com o Tricolor da capital pelo placar de 2 a 2 na Arena Cajueiro.

Já no próximo domingo (23), Vitória e Barcelona de Ilhéus medem forças na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. O duelo acontece ás 16h. Na primeira rodada, as duas equipes empataram. O Rubro-Negro de Salvador deve entrar em campo com algumas novidades. Na última segunda-feira (17), jogadores que testaram para Covid-19 voltaram aos treinos.

Juazeirense e Jacuipense fecham a segunda rodada do Campeonato Baiano. As equipes se enfrentam às 16h, no Adauto Moraes, em Juazeiro. Para o Jacupa, o resultado pode colocar a equipe na liderança do torneio, enquanto o Cancão de Fogo busca a primeira vitória dentro da competição estadual.

Pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, a equipe do Canaã acabou eliminada diante do Oeste. A partida disputada terminou com o placar de 3 a 2 para a equipe paulista.

Comentários


Instagram

Facebook