Conheça o ex-garçom que ficou milionário e distribui dinheiro na internet

Recentemente Carlos viralizou na internet após pagar os boletos atrasados de seus seguidores

Foto: Divulgação/Nexxt PR


Se você já pensou em estudar sobre investimentos na internet com certeza já se deparou com algum conteúdo de Carlos Magno. Com 26 anos e natural de São José dos Campos, interior de São Paulo, o advogado formado pela FMU se tornou um dos mais famosos investidores e influenciadores do segmento financeiro do Brasil.

Com cerca de 520 mil seguidores, Carlos construiu um público bastante engajado com seus conteúdos, e além de educação financeira ele também mostra os bastidores de sua vida agitada. Entre viagens internacionais, carros milionários e itens de luxo, Carlos transforma tudo que faz em conteúdos motivacionais e mantém uma relação bastante próxima com seus seguidores e fãs. 

Recentemente ele virou notícia na internet e na imprensa ao decidir pagar boletos atrasados de vários de seus seguidores. Ele publicou o pagamento de contas de luz, água, plano de saúde e outros. Também é bastante comum que ele faça transferências bancárias para seus seguidores iniciarem seus investimentos em bolsas de valores e criptomoedas. 

Foto: Divulgação/Nexxt PR

Carlos começou a criar conteúdo para internet quando ainda era um jovem que trabalhava como Garçom e Panfleteiro para pagar seus estudos e durante anos compartilhou com seu público tudo que aconteceu em sua vida, desde a época dos estudos e dificuldades financeiras até a ascensão como um advogado famoso e posteriormente Investidor.

Nas redes, seguidores de Carlos se comportam como verdadeiros fãs de ‘’popstars’’ e registram sua admiração em milhares de comentários sobre de que maneira o Investidor impactou em suas vidas e como os inspiraram a conquistar a ‘’Liberdade Financeira’’, que ele tanto promove através de seu estilo de vida.

O primeiro milhão de reais, Carlos conquistou com honorários de advogado em uma empresa virtual que ele mesmo fundou e os primeiros três milhões foram com venda de materiais de estudo na internet e daí por diante ele multiplicou seu patrimônio e se tornou multimilionário, podendo inclusive abandonar a atuação como advogado para trabalhar de qualquer lugar, como promove ao seu público. 

Foto: Divulgação/Nexxt PR

Comentários


Instagram

Facebook